Sala de Jantar

Por: HUGO MIGUEL  

Em: 17/04/2009 11:54

OlÁ Pessoal Sou Novo Aqui, Fiz Uma Cena No Rhino e Render. No Vray. Aceito Criticas e SugestÕes. Obrigado! :)
Hugo Miguel
Precisa melhorar os materiais, reflexo, etc. O que esse livro está fazendo aí em cima? A não ser que seja livro de receitas. Já que só existem duas cadeiras apenas, pra que tantos pratos? Só um raciocínio mesmo. O quadro na parede não gostei muito não da imagem, para ser mais exato. Essa luz entrando aí, não ficou legal, reposiciona ela e vai testando até ficar melhor, ok? Esse modelo de cadeiras, não curti não. Bom, mudando isso, já fica melhor, com um aspecto mais agradável, ok? Valeu, fique com Deus.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Valeu Pelas Dicas!!! Vou Mudar. Abraço
Hugo Miguel
nao gostei da luz estourando! sumiu a quina da parede!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
iai man ficou legal...as criticas já foram feitas então...vou ficar aguardando ups...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1155

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.