"gugafire" disse: Olá Bugado, Avaliando a calçada, ela está muito boa! Gostei da textura da pedra portuguesa, só é chato para cadeirante e mulher com salto andar (já que parece uma rua comercial). Mas isso é detlhe de especificação...aehueauheauhe Avaliando a cena toda eu senti falta de um horizonte mais bem definido na 1° e na 4° cena, parece que tem um abismo no fim da rua... ehueauheauhae... E as árvores estão com uma iluminação um pouco diferente da luz do ambiente. No mais eu gostei. Parabéns.A questão da pedra portuguesa foi escolhida, de acordo com a arquitetura da cidade, todas os calçadões e praças públicas são de pedra portuguesa. A questão do Horizonte, foi um erro meu, pois eu não estava presente na hora das fotografias das ruas, entao esqueci de pedir para tirar uma foto no final de cada rua, para ser utilizado de Textura. hauahua... Entendeu? E a questão da árvore, foi que a cena estava muito pesada, então não tinha como eu colocar modelos, então tive que partir para o photoshop. Ai que deu esse erro de ilumniação... + obrigado pelas dicass.... Abração...

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143039
Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.
Usuário(s) on-line na última hora: 1024
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .