Projeto para Avaliação

Por: Leon Coimbra  

Em: 17/04/2009 13:25

Olá galeraaa... há um tempo atrás criei um tópico, para a galera conhecer, as etapas de 1 planejamento de 1 projeto. Tipo uma relatório diário de todas as etapas. + a galera não teve muito interesse. Então ontem finalizamos o projeto, então venho postar as imagens, para a avaliação. Agradecimentos: Cadista: Leon Coimbra Serviços Gerais: Leon Coimbra Projetistas: Leon Coimbra / Antonio Henrique / Jorginho Projeto 3D: Leon Coimbra rsrsrss... Ah! Queria dizer que não fui pago pelos comerciantes, então o objetivo principal é a pavimentação da rua. Pq se forem repar nas lojas, oq não vai faltar é erro. OK?!?! Abraçosss...
www.3leond.blogspot.com
AH! Esqueci de mandar a imagem da rua atual... Ah! Galera isso não é nada ilusão. Pois foi tudo milimétricamente medido, ok?!? Abraços.
www.3leond.blogspot.com
Olá Bugado, Avaliando a calçada, ela está muito boa! Gostei da textura da pedra portuguesa, só é chato para cadeirante e mulher com salto andar (já que parece uma rua comercial). Mas isso é detlhe de especificação...aehueauheauhe Avaliando a cena toda eu senti falta de um horizonte mais bem definido na 1° e na 4° cena, parece que tem um abismo no fim da rua... ehueauheauhae... E as árvores estão com uma iluminação um pouco diferente da luz do ambiente. No mais eu gostei. Parabéns.
"gugafire" disse: Olá Bugado, Avaliando a calçada, ela está muito boa! Gostei da textura da pedra portuguesa, só é chato para cadeirante e mulher com salto andar (já que parece uma rua comercial). Mas isso é detlhe de especificação...aehueauheauhe Avaliando a cena toda eu senti falta de um horizonte mais bem definido na 1° e na 4° cena, parece que tem um abismo no fim da rua... ehueauheauhae... E as árvores estão com uma iluminação um pouco diferente da luz do ambiente. No mais eu gostei. Parabéns.
A questão da pedra portuguesa foi escolhida, de acordo com a arquitetura da cidade, todas os calçadões e praças públicas são de pedra portuguesa. A questão do Horizonte, foi um erro meu, pois eu não estava presente na hora das fotografias das ruas, entao esqueci de pedir para tirar uma foto no final de cada rua, para ser utilizado de Textura. hauahua... Entendeu? E a questão da árvore, foi que a cena estava muito pesada, então não tinha como eu colocar modelos, então tive que partir para o photoshop. Ai que deu esse erro de ilumniação... + obrigado pelas dicass.... Abração...
www.3leond.blogspot.com
as arvores realmente nao ficaram legais!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
oh amigo bugado esse projecto está muito bom ,todas essas publicidades a tbm gostei das arvores mas ainda dá para melhorar muito em todas essas texturas poque elas astão muito limpinhas tente borrar esse asflato mesmo áinda sendo novo.
Dellos-br: Pow infelizmente fui pego de surpresa, mas graças a Deus o Projeto foi mostrado no Telão, então nem deu pra notar a diferença entre a iluminação do projeto e das árvores. hauahaua... Dino.lopes: A Publicidade foi feita com fotos das lojas mesmooo... Se vc reparar em algumas imagens de perto, o asfalto esta ótimo, mas nas imagens de longe ele fica meio limpo mesmooo... + galera, graças a Deus o projeto já foi finalizado, mas vai servir como meu portifólio, mas no momento estou meio sem tempo para voltar a mexer nele... + agradeço pelos elogios e pelas críticas, em breve estarei postando novas imagens.... OK!?!?!?! Abraçosss...
www.3leond.blogspot.com
Pessoal da cidade vai ficar feliz em =) Gostei do projeto, com as mesmas observações já feitas. Que mal pergunte, mas que cidade é?!
http://taygondesign.com.br/blog/
blz?? eu gostei da composição, apenas mudaria a vegetação, esta mto artificial, mas como vc mesmo disse mostrou em telão e nem deu diferença. hehehe
www.viniciusgianelli.com.br
Taygon: Pow vlw mesmo... Espero que o povo goste mesmooo... rsrsrsr... Ah! e a cidade é Silva Jardim - RJ; Vinicius Gianelli: Obrigadoooo aee...
www.3leond.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1024

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.