sala escolar com uma so luz no vray

Por: Anderson  

Em: 17/04/2009 15:39

bom galera , ja vi varios tutoriais com iluminaco interna usando uma so luz , entao resolvi me aventura pra ve o que dava .esse arquivo eu baixei na net,em 3ds sem iluminaco e sem materiais , ainda nao esta pronto mas criticas serao bem vindas , usei somente uma vraysun
ta ficando muito bom! testa com um bg para ver como fica! mas ta ficando muito bom memso!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Show só da uma estouradinha nas janelas que vai fica bom abs veio
ta ficando muito bom!
Ficou muito bom, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Parabens. Vc pode dizer onde baixou o arquivo? Vai ajudar nos meus estudos.
São Paulo Futebol Clube
Alberto Rodrigues a menos que a cena seja gratuita, o se não me engano não é, não pode ser postado nenhum link sobre isso. anderson camilo viana ta ficando legal mesmo cara. Abraços
muito legal a cena....valeu....
Vixi, vai ser bom ter um arquivo deste pra estudar iluminação, onde vc baixou?
"Grasiano" disse: Alberto Rodrigues a menos que a cena seja gratuita, o se não me engano não é, não pode ser postado nenhum link sobre isso.
Só Relembrando Rodrigo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 910

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.