Vintage Look - Vray

Por: HankII  

Em: 19/04/2009 15:32

Blz pessoal? hj, como to em casa sem fazer nada, quis criar algo diferente, e criei esta cena, e mudei o esquema de cores dela no photoshop. Avaliem ae. Abraco.
ta parecendo aquelas novelas de epoca da rede globo hsuahushah! fico muito bom :-)!
Vlw Adriano, realmente, agora q vc falow eu percebi que tá mesmo XD. Abraco.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) 11hank11: ai cara!! tudo bem? sobre o seu trabalho o mesmo está muito bom cara; é impressão minha ou vc fez um leve pass de depth of field?? se fez mesmo ficou ótimo cara. A modelagem está muito boa, texturas bem trabalhadas, materiais bem aplicados, adorei o material em madeira da mesa. O material do piso também ficou muito bom. Realmente está parecendo cena de novela...hehe! Um grande abraço e Parabéns pela imagem; ficou muito boa...vlws! __________________________ [i:8ca02d031f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8ca02d031f]
gostei muito! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
vlw galera, sobre o pass de DOF eu fiz sim, vo fla uma coisa pra vcs, depois que tu oega o jeito com DOF, tu não para mais de usa. Tah parecendo novela da globo... essa eh boa XD rsrsrsr. Abraco.
massa a cena, ficou interessante o clima. esse DOF vc fez na camera ou com z-depth?
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Ficou bom mesmo mais acho que vc exagerou muito no efeito de câmera, ficou com uma linha lilás abs veio.
muito bom...
Vlw galera, sobre o DOF, fiz com z-depth. Dei uma exagerada grande na aberracao cromatica, mas foi o objetivo meu, quis fazer uma cena assim mesmo. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1022

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.