Imagem para criticas e sugestões à vontade....

Por: kkdograjau  

Em: 22/04/2009 21:47

Olá pessoal, segue ai uma imagem que eu gostaria muito q vcs dessem sua valiosíssimas opiniões...!!!
Muito bom cara! A iluminação tá demais!! Só não curti essas 3 palmeirinhas ai da frente, sei lá, algo nelas não tá legal... Ah! e o background, parece q a casa tá meio que na bera de um precipicio ou no topo duma montanha... enfim, sei lá, parece q não casou legal o bg com o anculo da câmera... talvez uma casa ao lado (esquerdo) desta pra dar uma preenchida no vazio fique massa! Mas tá muito massa a sua imagem, a iluminação tá demais mesmo! Os materiais, a modelagem, tudo perfeito, meus parabens!!
Crio, logo existo!
Também adorei sua imagem! Muito bonita. OBS: Você postou na seção errada. O certo seria na Imagens de Maquete Eletrônica. Mas não se preocupe. Daqui a pouco um moderador vai mover para o lugar certo. ;) Abraços.
Eu adorei a imagem...achei que está muito bem modelada, texturizada e iluminada. o único comentário de minha parte seria quanto as 3 plantas que estão na frente do muro, pois elas são identicas e uma opção para melhorar seria uma imagem com o portão da garagem aberto...assim é possível ver o jardim, garagem, etc... Parabéns!! Sander
valeu pela força pessoal.
Topico movido
Linda Cena, pq movido Grasiano?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Movido por que estava na seção de perguntas de computação grafica. Sacou? ABraço
a imagem ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ta legal a imagen!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 883

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.