Oi Danilo_Arq, tudo bem! Obrigado pelos elogios, fico feliz![:D]
1- Qual ou quais software(s) você usou para desenvolver todas essas imagens?
3dsmax, Corona e PS. Teve pós sim, usei ArionFX e o Camera Raw do PS!
2-Quanto tempo de render?
Foram 3 PC\'s para gerar essas imagens, durou em média de 1:30h à 2:00h cada render em 3400px
3- Qual o renderizador? Corona render?
Foi no Corona sim![:D]
4- Usou \"forest pack\" para distribuir os tufos de grama randomizados?
Estou usando o Scatter do Corona, ele é bem mais simples que o Forest mas faz um ótimo serviço e acho que funciona melhor, pois foi desenvolvido para funcionar com o próprio.
Mais uma vez, muito obrigado!