Lazer com Vue e MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 24/04/2009 17:17

C&C para melhorar.
ficou interessante, mas falta um contraste um sol mais quente saca? a composiçao ficou legal, parabens!!!!
O guarda corpo ta voando abaixa ele!!!abraço..
cretz, valeu mano, brigaduuuuuuuuuuuu. O guarda corpo é assim memso frangaomv. Valeu mano.
tirando o guarda corpo q vc falo ser voador, o restante ta show!!! PArabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
diferente esse guarda corpo! mas fora isso a cena ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito boa sua cena, parabéns! Que iluminação tu usou??? Tu sabe como eu faço pra aumentar o "gloss" das folhas das plantas no VUE?? eu acho que elas ficam muito opacas, pelo menos nas minhas cenas, n gosto do resultado... Oq seria C&C???
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
LUCAS HIGH-TECH, Dellos-br, esse guarda corpo é sinistro, hehe. Valeu meus amigos.
f.paolo, a palmeira é do onix, os buchinhos do deck não é do vue. As outras são do vue. Eu uso sempre GI no Vue, na edição da atmosfera eu procuro um equilibrio entre o fog e haze, por exemplo tenho um padrão de colocar no fog densidade de 10 a 50 e no haze de 5 a 30. Quanto a sun, na propriedade dela vai em Shadows coloque a densidade em torno de 50% a 70%, marque o Use shadow map e marque no Quality o auto size e já vai dar uma melhorada na vegetação e sombreamento. De resto basta acertar a atmosfera correta e vai ajeitando até conseguir uma iluminação boa. C&C= críticas e comentários.
Aê Dinho, ta show a cena, eu só achei que a água da piscina ficou um pouco verde... tenta deixar ela azul e faz um teste com caustic pra ver como fica!! Flw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.