Nova Residência com Vue e MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 25/04/2009 16:17

Bela imagem! Só mudaria o verde das palmeiras!

Perfeitow!
www.maquetes3d.weebly.com
gostei da imagem. não vejo nada cinza...a vegetação é assim mesmo. concordo que as palmeiras estão muito saturadas.
Saul3d, valeu mano. Do vue tem a atmosfera e as árvores de fundo. Dellos-br, vou dar umas corrigidas e posto novamente. Brigadu mano.
Rodrigo P S, o telhado é do arqui3D, eu pego uma textura real de telha e uso o bump negativo, por isso dá essa sensação. Por exemplo um bump de -0,6 com o shader archdesigner.
Cursi Design, valeu mano. Faraó, vou mudar as folhas e posto aki novamente. Brigaduuuuuuuuu.
godon2004. vou arrumar as folhas e posto novamente. Brigadão irmão. danilo_icf, beleza kra? Poxa fico contente que você tenha gostado dos meus trabalhos, brigadão mesmo meu amigo. Qaunto as folhas das palmeiras vou dar um trato nelas e tentar saturar um pouco mais as imagens e posto novamente.
LUCAS HIGH-TECH, brigaduuuuuuuuuu.
gustavokunst, valeu kra e vou mudar as folhas e posto novamente. ricardo_duarte, brigaduuuuuuu.
Marcelo Fonseca, brigadão mano e vou mudar as folhas das palmeiras, hehe.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 785

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.