Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :)
Dinho45: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho, meus Parabéns por essa ótima imagem, realmente o seu trabalho está muito bem feito, de primeira qualidade.
Confesso a vc que tenho um apreço muito grande pelas suas imagens, vc trata as mesmas com um grande capricho e atenção.
Acho que a única coisa que poderia ser melhorada, seria saturar um pouco mais as suas imagens sabe? notei realmente que as folhas da palmeira ficaram meio acinzentadas, como o pessoal falou, daria para clarear e saturar as palmeiras bem mais.
No mais essa é minha única ressalva, seu trabalho como um todo está ótimo. Parabéns!
Abraços.
__________________________
[i:88e33b984c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:88e33b984c]