Fachada Edificio

Por: Cavasini  

Em: 25/04/2009 16:54

muito bom mesmo!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Cavasini: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está ótimo, de verdade. O edifício está muito interessante e muito legal, com relação ao b.g pode até estar totalmente sem escala, porém é importante colocar ou "induzir" para o cliente o edifício em si, mostrar mais o edifício do que o fundo do mesmo. Achei que vc foi feliz em ter colocado o fundo, cenário bastante distante, pois "foca" os olhos de quem ver a imagem no prédio e não desvia o olhar e atenção para o fundo; vc gerou um pass de A.O?? Um grande abraço e meus Parabéns pelo seu edifício; trabalho de primeira qualidade...vlws! __________________________ [i:119e316343]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:119e316343]
fala rapaziada.. valeu os coments.. o que o danilo falou é importante num desenho q vai ser usado para vender.. esse recurso de colocar um bg longe é super utilizado pq nao compromete a ilustração. Mas de qualquer forma as observações q a galera fez estao corretas.. eu nunca posto nada.. agora to me empolgando de colocar alguns trabalhos por aqui.. eu aprendo mto vendo o de vcs.. mas eu admito, podia ter sido menos preguiçoso nas arvores.. rsrs abraçao
http://www.blogdocavasa.blogspot.com/ http://www.arqcavasa.blogspot.com/
Muito Legal! Belo trabalho!

belo render!
www.maquetes3d.weebly.com
vlw maninho.. meu pc eh fraquinho.. mas eh daquele jeito.. "devagar e sempre"
http://www.blogdocavasa.blogspot.com/ http://www.arqcavasa.blogspot.com/
realmente esta mto bom
www.viniciusgianelli.com.br
Muito bom!!
Roger Furukawa
nossa que bonito..parabens heim? so o detalhe das arvores repetidas...boisa básica
o lance da arvore eu nao caprichei mto pq meu pc eh fraco mesmo.. e tipo fechava toda e eu perdia, pq essa arvore eu nao desenhei.. as vegetações q eu fiz perdi qse todas na hora de formatar.. sobraram mais plantas.. ai como essas prontas sao pesadas meu pc nao aguenta.. dai eu cansei.. podia ter feito com photoshop tb.. mas eu nao curto mto
http://www.blogdocavasa.blogspot.com/ http://www.arqcavasa.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1285

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.