Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :)
Cavasini: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está ótimo, de verdade.
O edifício está muito interessante e muito legal, com relação ao b.g pode até estar totalmente sem escala, porém é importante colocar ou "induzir" para o cliente o edifício em si, mostrar mais o edifício do que o fundo do mesmo.
Achei que vc foi feliz em ter colocado o fundo, cenário bastante distante, pois "foca" os olhos de quem ver a imagem no prédio e não desvia o olhar e atenção para o fundo; vc gerou um pass de A.O??
Um grande abraço e meus Parabéns pelo seu edifício; trabalho de primeira qualidade...vlws!
__________________________
[i:119e316343]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:119e316343]