Imagem para avaliação - MR

Por: f.paolo  

Em: 25/04/2009 18:27

Fala mestres da 3d1, tudo bem? Então, estou postando aqui uma cena que fiz hoje com o MR, uma cena de testes, simples, nem janela tem...kkkk...estou estudando MR fazem alguns dias, lendo tutoriais, artigos...mas eu n consigo melhorar mais que essa imagem, estou meio que "desanimando" com o MR e voltando pro VR. Ajudem-me a melhorar essa cena por favor, essa iluminação não está nem um pouco realista, tá f****... Usei Daylight + mrsun + ies sky + exposure control...a vegetação é do VUE. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Topico movido da seção de perguntas de maquete. Cara acho que voce esta no caminho certo, to começo é assim mesmo, agora pra voce fazer uma imagem realista usando expossure na minha opinião é mais dificil que configurar as luzes do geito certo, pode ver que as cores da cena estão todas lavadas por causa disso. Segue estudando que voce vai cinseguir, te sugiro deixar esta cena de lado caso ja esteja desanimado que pegar outra, para começar do zero. Da uma olhada no tutorial sobre daylight qye tem na seção de tutoriais aqui do site. Abraço
Esqueci de avisar que editei um trexo da tua mensagem, assim evitamos problemas. Abraço
Fala Grasiano, blz cara? Eu vou dar uma olhada sim nos tutos, se bem que, eu já li vários!!! kkkk... Realmente o EC é meio chatinho de mecher sim, e ainda por cima tem incompatibilidades com alguns shaders e tal...mas veleu ae pela força!! vou dar mais umas estudadas... abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1013

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.