Pátio da Estátua

Por: fabioteofe  

Em: 27/04/2009 21:51

Olá pessoal da tresd1, depois de muito tempo, decidi voltar a usar a internet não só para rabalho e participar mais dos foruns... Essa imagem fiz como estudo para começar a usar vraycamera e para ver até onde esta suportando meu computador velhinho, o local foi inspirado no pátio da cruz que fica na PUC-SP... espero que gostem e quem sabe eu consiga entrar no hall da fama pela primeria vez, hehe... abraço a todos e vamos as críticas! Fábio Ferreira.
www.estudiof2.com.br
cade a imagem? acho que voce esquceu de colcoar
agora com imagem...
www.estudiof2.com.br
exelente
Muito bom meu! Parabéns!
UERJ
outra foto? hahahha Segunda imagem Perfeita que vejo no forum Otimo 3d perfeito Esse mando bem hein Fico muito bom os detalhes das folhas no chao deixo a cena mais perfeita ainda Parabens Abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
fabioteofe! linda imagem! seu computador velhinho ta fazendo milagres! :) nao some nao! posta mais imagens aqui! sua imagem ta muito boa mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
mto linda sua imagem, acho que soh faltou uma textura um pouco melhor no predio. Ia ficar melhor ainda. Abraco.
putz! muito bom velho, iluminação perfeita! parabéns.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
"11hank11" disse: mto linda sua imagem, acho que soh faltou uma textura um pouco melhor no predio. Ia ficar melhor ainda. Abraco.
Olá Hank, pensei nisso seriamente e até tentei, mas ainda preciso estudar como fazer essa textura, saberia me indicar algum tutorial para eu sujar essa parede? Obrigado a todos pelos comentários. abraço!
www.estudiof2.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 860

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.