Loja

Por: Avs  

Em: 30/04/2009 00:07

Uma lojinha de estudo como sempre rsrrs v-ray h00:40 min de render com 1600x1600 de resolução nada de mais só para passa o tempo mesmo C&C abs a todos da 3D1 . AVS
hehehe Só pra estudar? o legal de seus trabalhos é obom gosto que conta muito, sendo uma cena de estudo acredito eu q seje suas idéias ou nao? tipo, usou foto como referencia?esse piso ta animal muito bom muito bom gosto, coisa de arquiteto abraço véi
como sempre! ta um show de imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
caracas sva!! show sua cena como sempre!! o granulado na imagen ficou perfeito!! po Andre bota a setagem ae por favor, pra a gente dar uma olhada!! to me matando estudando pra obter cenas bem realista e diminuir o tempo de render! mas to bem longe de 40 min, pra uma cena!! parabens, cara! um abraco!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
iaia vei! ja disse que sou seu fã? se nao disse digo agora, suas cenas sao 10.
o que eu mais pago na suas cenas é sempre a iluminaçao ...
D+... mto bom mesmo, parabens abraço
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Valeu galera pela força eu sempre uso a mesma setagem , v6 lembra da quele banheiro amarelo que deixe o link para baixa a cena ??!! então é a mesma setagem esta lá abs a todos da 3D1 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=48006 AVS
fmz sva, vou dar uma olhada entao! pois no banheiro eu mudei a setagem! espero que consiga um bom tempo que nem vc! pois as vezes meus render demoram umas 2 e as vezes 4 horas!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Siuba pode ser os materias que vc esta usando ou a configuração da sua maquina

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1291

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.