Quarto Para O Nene da Minha Cliente

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 30/04/2009 14:07

Boa tarde, mais um trabalho postado na 3d1 para a avaliação de todos, este quarto foi feito para uma cliente de onde trabalho, foi feito dez da planta até a finalização no 3D MAX 9 com o renderizador V-RAYn 1.5 RC3 1800 / 900. CE vcs repararem na textura da parede que esta estranha, ela foi feita no COREL DRAW, e o bamp tbm foi feito no COREL, eu acho q no momento de salvar a imagem, eu salvei com uma configuração baixa, mas prometo para vcs que na próxima ficara bem melhor. Então espero que gostem e aguardo suas avaliações.
a imagem ta muito boa! mas alem do que vc falou da parede! duas coisas nessa nao achei legal! uma foi que achei pouco colorido! e outra é esse tapete em um quarto de bebe! acaro e bebe nao combinam muito bem! mas a imagem ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
O render, e iluminação estao muito bons! Muito reais!! Quanto a composição concordo com Dellos, achei o ambiente muito sóbrio, apesar de passar a sensação de limpo, parece ser um ambiente muito frio. Talvez mudar a cor da parede e colocar os quadros coloridos ajude. Parabens, cena muito boa. Que render usou?
É o que tem!
Opa ta legal! Mas tb achei meio sem cor, pode ter sido a pedido do cliente então tudo bem... porem tem 2 erros graves de projeto, 1 seria um criado mudo num quarto de bebê... pra q isso?? E ele está atrapalhando a abertura das gavetas do trocador, e este jamais pode ficar do lado da cama pois é área suja, ninguém quer uma fralda lotada de c...c.. caindo no berço e sujando brinquedos, colchão entre outros fatores n é praxi trocadores estarem próximos ao berço até pq costumam passar álcool no trocador, imagina um descuido e me vai todo o álcool pro berço?? Fora que o trocador nem está acessível pois está obstruido pelo criado mudo... Acho que o projeto precisa ser revisto nestes pontos caso seja seu, mas se n for eu acharia melhor vc informar isto a quem projetou! Desculpa entrar no quesíto projeto mas n pude deixar passar :)
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Bao tarde amigos, em questão da cor do quarto, foi uma opção de minha cliente, eu até gostaria de ter dado uma cor no quarto, mas como ela queria tudo branco, tive que atender a vontade dela. E o tapete foi uma falha minha realmente, desculpas.
blz, foi um atimo toque sobre o projeto, tirarei o criado do quarto ( que foi um pedido da cliente tbm) alegando esta sua esplicação, mas o modelo da cama vai ter q ser este mesmo por que foi uma ideia da cliente que viu este modelo em uma loja de moveis prontos, particularmente acharia melhor um berço, mas como o quarto é pequeno e ela queria lugar para quardar coizarada, tive que atendela. Valeu o toque
Suspeitei desde o princípio rss ;)
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Muito bonita a sua imagem. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Parabéns!

Legal sua imagem, vc usou material dirt? parabéns, bem bacana!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 730

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.