Loja De Shopping C&C

Por: edusoaresqueiroz  

Em: 01/05/2009 00:59

Boa noite pessoal, faz um tempinho que não posto nada, mais resolvi colocar meu ultimo projeto finalizado para comentário de vocês, espro que gostem. Criticas e sugestões são sempre bem vindas. Ah vale lembrar que nada, absolutamente nada da modelagem e dos materiais são encontrados na internet, esse foi meu primeiro projeto feito completamente por mim, tanto a modelagem, os materiais e claro, a configuração do render. A primeira imagem é uma foto para comparação. Obrigado a todos.
muito legal fazer uma cena sem usar nada de outros! mas nao gostei foi das cores fortes! ta com muito contraste! fora isso achei legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"É proibido palavras de baixo calão", sem comentarios, parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
eu gostei de tudo meu velho.... parabéns!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Excelente o trabalho. Se olharmos a foto de referência que deve ter sido fornecida pelo cliente, o contraste ficou muito bom. O trampo deve ter atendido ao cliente 100%. Marco.
Marco.
Obrigado a todos pelos elogios! Agradeço tbm por todos os tópicos e ajudas que vocês dão as pessoas aqui que muitas vezes me serve também, mesmo não postando muito acompanho diariamente fórum lendo e aprendendo. Obrigado a todos.
Eu gostei da iluminação. parabéns.
muito bom!! Parabéns!!

hahha du fico showw cara parabens pela lojaa ..... fico 10...... e haha valoriza muito a cena naum ter arquimodels
Poxa concordo com a maioria.. Com relação a referencia esta perfeito cliente satisfeito e grana no bolso...hehe Parabéns
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.