"fabricio pierri" disse: muito bonita , me tira uma duvida como vc fez esse tipo de iluminaçao vinda do tetoUsei luz photometric, e nas lâmpadas apliquei um material com auto iluminação
"Alberto Rodrigues" disse: Muito bom legermano, a iluminação e os materiais estão sensacionais, mas a mesa está muito grande ou o teto e a janela que estão muito baixos. A janela tem 1.10m de parapeito e o pé direito tem no mínimo 2.70m A mesa está quase na metade do pé direito.vou ajustar o tamanho dos itens, valeu pela dica...é que usei uma foto como base e parece que é tudo meio apertado mesmo...rs
"Rodrigo P S" disse: D+ msm, parabens. Era uma iluminação assim que eu queria aprender fazer. Com esse alaranjado que deixa a imagem mais viva. Tem algum tutorial?não usei tutorial, foi fuçando mesmo, antes eu usava poucos pontos de luz, nessa eu testei com mais pontos de luz de menor intensidade cada (photometric) e mudei a cor
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 671
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .