primeira postagem...

Por: Tilex  

Em: 04/05/2009 19:24

Olá galera, sou novato aqui no site... e essa e uma das minha primeiras modelagem sendo então a primeira postada. Me falem o que vcs acharam e em que posso melhorar... vlw !!!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Tilex - Arq.: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está bom, mas ainda precisa ser melhorado. O seu projeto está legal mas falta refinar ainda mais o A.A (anti-alising) do seu render, a sua imagem ficou serrilhada na cobertura do projeto, de encontro com a parede verde, lá em cima. O material de madeira está legal mas precisa ser melhorado, falta um pouco de brilho especular nos veios da madeira.Nas cores do projeto, falta adicionar um mapa "bump" para deixar a parede mais rugosa. De qualquer forma, Parabéns pelo seu projeto, vc está indo no caminho certo. Continue estudando e se aperfeiçoando que vc vai longe. Um grande abraço e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:9e4e609d96]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9e4e609d96]
Parabéns! Está muito legal!

muito obrigado Danilo pela recepção, como te disse sou novato e espero aprender aqui com vocês... muito obrigado Gustavo, tb pelo seu comentario vlw!!!
Fala Tilex !! Gostei da imagem fico boa !! Mais os vidros na minha opnião ficaram muito escuros !! Mais ta bem interesante Flw
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
tem mesmo algumas coisinhas que precisam melhorar na cena! mas ta ficando muito bom!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ta ficando bom!
BÃO pra todos! cara tua cena falta pouco pra ficar mto boa. minhas críticas construtivas; 1 - O vidro não precisa desse botões, só se vc realmente quiser. 2 - A textura de madeira não esta mto real, a cor dela talvez. 3 - A vegetação está meio sem vida, talvez se vc colocar uma palmeirinha na frente no canto esquerdo de que esta olhando a cena fica melhor. 3 - O meio-fio (sargeta) não está na bão.. tem textura nele? troca ela. Sujestão como amigo; esse efeito de lente ta mto manjado e bem pouco vai ajudar para se obter um realismo mais satisfatório. é isso aê. t+
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
obrigado pelas sugestões... estarei mudando e postando novamente... muito obrigado mesmo.. abraço a todos
Fala Alex!!!! Ate Que Fim Posto Uma Modelagem Sua!!!! É Isso Ai Segue As Dicas dos Amigos Aqui do Forum Que Vc Vai Longe!!! AbraÇo
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1245

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.