primeira postagem...

Por: Tilex  

Em: 04/05/2009 19:24

Olá galera, sou novato aqui no site... e essa e uma das minha primeiras modelagem sendo então a primeira postada. Me falem o que vcs acharam e em que posso melhorar... vlw !!!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Tilex - Arq.: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está bom, mas ainda precisa ser melhorado. O seu projeto está legal mas falta refinar ainda mais o A.A (anti-alising) do seu render, a sua imagem ficou serrilhada na cobertura do projeto, de encontro com a parede verde, lá em cima. O material de madeira está legal mas precisa ser melhorado, falta um pouco de brilho especular nos veios da madeira.Nas cores do projeto, falta adicionar um mapa "bump" para deixar a parede mais rugosa. De qualquer forma, Parabéns pelo seu projeto, vc está indo no caminho certo. Continue estudando e se aperfeiçoando que vc vai longe. Um grande abraço e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:9e4e609d96]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9e4e609d96]
Parabéns! Está muito legal!

muito obrigado Danilo pela recepção, como te disse sou novato e espero aprender aqui com vocês... muito obrigado Gustavo, tb pelo seu comentario vlw!!!
Fala Tilex !! Gostei da imagem fico boa !! Mais os vidros na minha opnião ficaram muito escuros !! Mais ta bem interesante Flw
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
tem mesmo algumas coisinhas que precisam melhorar na cena! mas ta ficando muito bom!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ta ficando bom!