Faraó- Fala Faraó, esse é um dos primeiros trabalhos que estou fazendo com linear color space e gamma=2,2. Algumas cores estão meio fortes e estou experimentando umas regulagens no exposure, depois de um tempo acabo pegando a "mão". Valeu pelo coment, grde abraço.
Grasiano- Fala Grassiano, tem toda a razão nessa ultima já dei uma melhorada nos vidros, com tempo vou arrumando. Esse projeto é uma "capa nova" pra antigos galpões. Valeu pelo coment, abração
rodrigollunardi- Valeu rodrigo, grde abraço
gustavokunst- Valeu gustavo, grde abraço
Bom pessoal vão aí umas novas do projeto. Criticas são super bem vindas, valeu.
links das grdes
http://img503.imageshack.us/img503/8845/a1pronta.jpg
http://img508.imageshack.us/img508/8887/a3pronta.jpg