Banheira vray

Por: Gilvani  

Em: 09/05/2009 20:22

Num gostei muito dessa imagem ta com defeitos q nao tirei porq so vi depois q o render passo como o vaso das plantas dai como tava demorado o render fiquei com dó de cancelar e começar tudo de novo em fim ta ai pra vcs maceta...abraço!!!!
ficou legal, ficou diferente. Está meio cartoon e meio realista, eu gostei.
V-Ray 1.5 Addict
vlw carlos....abraço!!!
Ficou legal mais o espelho esta mostrando o outro lado que esta tudo branco e esta banheira não tem bica ? abs . AVS
Entao AVS a parede do outro lado e igual a do espelho mesmo num sei porq nao refletiu direito sobre a banheira o q vc diz bica?Abraço!!
Cara está bonito, mas me parece falter um pouco de volume algumas coisas parecem que foram "colocadas" na imagem. acredito que umas sombras arrumariam isto.... abraço e belo trabalho
Cara a idéia da cena esta legal, mais achei falta das sombras, acho que é isso que esta deixando a cena com essa aparencia de cartoon, ou esse era o efeito desejado?
Ai Caio concordo com vc cara o que mais ta dando impressao sao as toalhas né. Edu cara nao era pra ficar assim nao acho q eu exagerei um poco na confuguraçao do render fico tudo muito liso pra vc te uma ideia esse renderzinho demoro 4:30 q vc acha foi demorado vo tenta tira esse tom de cartoon ..abraço !!
Bica não é bica alguém ou algo, bica que eu quere dizer é torneira rsrsrs não tem ai, vc botou uma luz do outro lado que o espelho não esta refletindo? Se vc botou desabilita o especular dela ou bota ela invisível pode ser isto por esta tudo branco, mais esta cena levou h04: 30min é muito tempo, sua maquina é boa?!
A sim mais por so o registro da torneira né,sobre o reflexo era uma vray light que eu coloquei la e esqueci de desablilita o affect reflections dela..sobre a maquina e uma paia e um note athon 64 dualcore e 2 giga de memoria!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1264

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.