Banheira vray

Por: Gilvani  

Em: 09/05/2009 20:22

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) frangaomv: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho está legal mas vc precisa tomar cuidado com algumas coisas. Acho que o material do deck do piso em madeira precisa ser melhorado, se vc acrescentar um leve brilho especular a madeira, a mesma poderá ficar bem melhor. Estou achando sua imagem com pouca saturação, a impressão que dá é que alguns elementos foram colocados na pós-edição como a toalha, os vasos e os copos. Sua imagem não tem sombras, isso tira bastante o realismo da imagem. Na parte direita da sua imagem a mesma está toda branca, essa parte não ficou legal. No mais seu trabalho está indo no caminho certo, um grande abraço e meus Parabéns de qualquer forma...vlws!! __________________________ [i:707f669cc4]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:707f669cc4]
Vlw danilo pela seu comentario concordo plenamente em tudo q vc falo..vo tenta da uma ajustada nela dinovo em breve posto um up para vcs avaliarem..Abraço e bom final de domingo..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 807

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.