Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :)
frangaomv: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho está legal mas vc precisa tomar cuidado com algumas coisas. Acho que o material do deck do piso em madeira precisa ser melhorado, se vc acrescentar um leve brilho especular a madeira, a mesma poderá ficar bem melhor.
Estou achando sua imagem com pouca saturação, a impressão que dá é que alguns elementos foram colocados na pós-edição como a toalha, os vasos e os copos.
Sua imagem não tem sombras, isso tira bastante o realismo da imagem.
Na parte direita da sua imagem a mesma está toda branca, essa parte não ficou legal.
No mais seu trabalho está indo no caminho certo, um grande abraço e meus Parabéns de qualquer forma...vlws!!
__________________________
[i:707f669cc4]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:707f669cc4]