Prédio Comercial

Por: Jair  

Em: 10/05/2009 12:11

fala galera da 3d1, ja acompanho o forum a uns 3 anos, sou cadastrado a bastante tempo, mas nunca participei efetivamente, agora quero compartilhar meus trabalhos e participar mais dessa comunidade que é sem duvidas fantastica, sou muito beneficiado pelos estudos que aqui existem. estão todos de parabens! abraços segue a imagem de um ultimo trabalho que fiz, espero dicas, sugestoes e criticas, vlw!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
jairdornelas tudo blz! ficou muito bom, vc ta de parabens
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) jairdornelas: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está muito bom. A imagem como um todo ficou bem agradável, adorei o glow que vc deu na fachada que recebe maior insolação. A grama também está muito bem criada e mapeada. Esse projeto como um todo está muito bem modelado, mapeado, texturizado, iluminado e renderizado. Que luz vc usou nessa cena externa?? qual render vc usa?? manda notícias. Abraços e meus Parabéns pela bela imagem...vlws!! __________________________ [i:1e8b42a45d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:1e8b42a45d]
Opa, valeu Waldemar, e ai Danilo, muito obrigado pelas boas vindas. Ja gosto demais dessa comunidade, obrigado pelos elogios também! Então eu estou usando o V-Ray, usei a camera do v-ray e uma v-raysun. Espero melhorar com a ajuda de vocês!!! Valeu e até mais!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
showdibola garoto!
www.maquetes3d.weebly.com
poxa gostei muito do render acho q merece um render maior pra gente ver =] abraço
Opa galera! Muito obrigado pelo apoio de vocês, vou ter que adicionar algumas coisas ai posto uma imagem maior! E vou por um AO para ver como fica... Falou
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Cara a imagem esta bem comercial....so manda pra grafica...rssss!!Abs fera!!
Arquitetura fantástica, e um belo render deixando minha crítica só para o asfalto!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Muito legal! Gostei da arquitetura e do render! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1258

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.