sala sl design - V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 11/05/2009 11:30

Parabéns!!! Muito bom!

Dellos-br - valeu cara, agradeço a presença na minha postagem LATINO69 = cara essa que eu renderizei é uma fraquinha AMD dual core 64 X2 dual 4200, 220GBz,4BG de Ram. JohnGadita - valeu cara,fico feliz que tenha gostado. chthome - pow cara valeu mesmo pelas palavras, fico grato por sua atenção,então a cortina é animação com cloth,mas agradeço por sua atenção, vou tentar melhorar nos proximos render. d3nt1nh0 - valeu meu brother, ta na moda camera assim né, hehehehehe... 11hank11 - então meu brother, o maior foco agora é otmizar tempo de render, tive estudadno muitoooo iluminação, observando fotografias, e analizando o comportamento das sombras e luz externa,essa cena ai udei apenas uma VRay sun, resto da iluminação é ajuste de camera outra coisa que tb tenho estudado basntante. mas irei analizar seu ponto de vista e por em pratica nas proximas cenas, valeu meu brother. jota_123 - ehehehehehe.... é uma boa né cara.... mas o projeto é outro mas segue essa linha tb, estou com 200 desenhos de moveis desenhados por mim, por falta de tempo aina não modelei todos, mas tenho ins 10 aqui prontos. valeu cara, agradeço mais uma vez sua presença no meu poster, abração. Faraó - iai meu velho..... tudo beleza ??? você também cara tem trabalhos lindos grandes referencias para muitos artistas, depois me add no MSN, dai trocamos uma ideia, falow. bender - iai meu amigão... como você tá ??? espero que bem, depois vou te ligar pra trocar uma ideia com você, agradeço suas palavras cara, sucesso pra ti meu velho. gustavokunst - brigadãoooooo brother.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 820

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.