E ae Leandro, cara eu gostei demais da iluminação e dos materiais, apenas a canjiquinha eu acho que da pra trabalhar mais, porem eu também tenho muita dificuldade com esse material. O que eu acho que você devia fazer é estudar melhor as cameras, na segunda imagem tem um paredao aparecendo a esquerda e a direita tem uma parede que eu acho que nao precisa aparecer também, e não da pra ver muito a piscina, eu colocaria a camera mais para frente, quase em cima da piscina, talvez em cima dos arbustos que eu acho que ia valorizar mais a piscina e o deck, e a ultima imagem eu acho que ta meio escurinha... cara, mas eu curti demais os materiais, principalmente a grama.
Bom é isso... espero ouvir muitas criticas também quando postar meus trabalhos hehehe, porque é assim que agente vai aprimorando! Valeu cara show de bola!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/