Externa v-ray Setagens do Grande faraó

Por: Leandro Fernandes  

Em: 11/05/2009 19:07

Ola amigos da Tresd1 Quero agradeçe pela ajuda de todos e pelo otimo grupo de estudo do faraó Que me ajudou muito no trabalho que finalizei agora Estarei postando aqui 3 imagens das externas com algumas setagens do faráo Lembrando q os valores de saturation contrast e contrast base eu deixei padrao do max e o environment de 0,7 eu mudei para 0,8 tive alguns problemas em relação ao render pois ele fechava antes de renderiza deveria ser erro de algum modelo em cena pois tirei varios modelos e a cena renderizo normalmente uma duvida minha queria ajuda de todos ! A sombra ta granulada porque sera quem puder me ajudar a resolver eu fico muito agradecido mas desde jah agradeço ao pessoal da 3d1 que me ajudo muitoo Obrigado de coração mesmo AHH!! e logico Podem desde o sarrafo ai ABraços a todos
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Linda iluminação. O granulado da sombra é da qualidade. Aumentando a qualidade o granulado some, mas o tempo de render aumenta muito. Marco.
Marco.
E ae Leandro, cara eu gostei demais da iluminação e dos materiais, apenas a canjiquinha eu acho que da pra trabalhar mais, porem eu também tenho muita dificuldade com esse material. O que eu acho que você devia fazer é estudar melhor as cameras, na segunda imagem tem um paredao aparecendo a esquerda e a direita tem uma parede que eu acho que nao precisa aparecer também, e não da pra ver muito a piscina, eu colocaria a camera mais para frente, quase em cima da piscina, talvez em cima dos arbustos que eu acho que ia valorizar mais a piscina e o deck, e a ultima imagem eu acho que ta meio escurinha... cara, mas eu curti demais os materiais, principalmente a grama. Bom é isso... espero ouvir muitas criticas também quando postar meus trabalhos hehehe, porque é assim que agente vai aprimorando! Valeu cara show de bola!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Valeu Sr. Marco Vou produrar aumentar a qualidade obrigado pelo elogio Jair: Muito Obrigado como voce disse criticas e sugestoes So alimentam o nosso conhecimento Vou fazer ajustes de cameras e tentar deixa a cena mais clara particularmente eu amei esse render foi uns dos melhores que fiz até agora Quero agradecer novamente ao Faraó que fez aquela maravilhoso grupo de estudo Do qual me ajudo e muito na produção dessa imagem e Obrgado a todos aqui do forum. Sei que com ajuda de todos aprenderei muito Abraços!!
Grande leandrobusdesign!!!! um exemplo vivo! cara acho que vc não perdeu nem um dia de aula, huahuahuah, ficou tudo fenomenal, obrigado pelos agradecimentos e fico mto orgulhoso em saber que contribui com teu sucesso. Gostei mto da luz, da grama, do vidro, das cameras, do jardim... em fim, tudo! Quanto essa ultima cena, que envolve interna com um pouco de externa... vc pode aumentar o GI se quiser... é uma dica pra se fazer tudo sempre com uma unica luz ( vray sun). Já os granulados vc pode amenizar eles ou até elimina-los em certas situações aumentando os subdivs la em Reflection dos materiais, lembrando que vai pesar um pouco no render. meu conselho é colocar o valor 20 somente para paredes e piso, no mais deixe o valor padrão. Valeu, e obrigado!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Poxa Faraó Muito fico Honrado em ver o senhor por aqui Elogiando e me dando dicas neste trabalho quanto ao granulado eu vou melhorar sim vou fazer o que o senhor pediu Poxa to muito feliz mesmo e Feliz com o resultado e logico procurando melhora cada vez mais estou postando uma print para que a galera veja e possa dar mais dicas doque pode ser melhorado muitas setagens estao iguais as suas FARAÓ eu tive que muda algumas e diminui pq dava muito erro e o 3d fechava eheeh to igual voce agora a uns messes atras voce falava que tinha que compra um pc bom Eu que preciso compra uma maquina mais potente pra trabalhar agora hehehe bom é isso ai muito obrigado e segue uma print ABraços!!!
É isso aí Leando vc intendeu direitinho que não existe receita pra coisa, cada caso é um caso e precisa ser ajustado... as setagem do estudo são boas mas não serve pra tudo... vc sempre deve ajustar uma coisa aki outra ali.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Poxa Faraó muito me orgulha voce ai ajudando a gente e dando dicas voce tem razao cada caso é um caso e Voce esta de parabens ABraçoss!! T+
Segue uma um pouco saturada
Nossa Agora Que Eu Fui Ver Que O Trabalho Ganho As Bolinhas Douradas da Nota É As Primeiras Bolinhas Que Recebo Aqui No Forum Rsrsrs Fiquei Muito Feliz Obrigado A Todos!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1261

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.