cozinha

Por: Thiago Peitl  

Em: 12/05/2009 09:59

E ae galera... fiz essa imagem pra estudo, oq acham? este não é render final ainda... aguardo C&C valeu!
Bem bonita a imagem, claro que não esta finalizada, mas o render final promete.
Show só achou a cafeteira meio grande
Imagem finalizada... Particularmente eu gostei do resultado... foi um estudo rápido... oq acharam? diegodelimars - valeu cara, oq achou? sva - então cara, ela ta na proporção certa... é o modelo dela´que é grande... é isso ae! valeu
Po ela é bem grande mesmo só a bancada no padrão de 0,50 cm eu já vi dela menor , esta tua ai deve ser bem cara rsrsrs mais esta valendo , só uma coisa melhora o mapeamneto
Parabens, cena muito bem feita.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Boa noite. Nossa Thiago, ficou muito boa essa imagem! Parabéns. Eu só trocaria a textura da tábua de cortar frutas. O render é mental ray?
sva - e ae grande, valeu por comentar! sobre o mapeamento, qual vc se refere? lucat - valeu velho! malcon - e ae cara, blz? valeu velho! a textura da tábua eu usei a mesma que vemno modelo da archmodels, e o render é MR sim!
cara ta mto bacana sua cena
www.viniciusgianelli.com.br
Ficou perfeito Thiago, gostei de tudo. Parabéns!
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1288

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.