Residencia

Por: waldemar  

Em: 12/05/2009 11:52

mais uma maquete finalizada C&C sempre bem vindos
Muito boa modelagem e render a unica coisa que ficou estranho na minha opinião foi a piscina...abraço!
Fico muito bom seu render! da uma melhorada na agua da piscina que vai ficar perfeito! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
frangaomv, Dellos-br - vlw pelos cometarios muito obrigado realmente água ficou meio estranha. vo arrumar, abs
Uma cena bem feita. Muito bom. Eu mudaria um pouco aquelas plantas do lado esquerdo que ficaram todas iguais.
belo render..so mudaria as plantas da esquerda que estao sendo repetidas...no mais ta legal parabens!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Além das plantas todas iguais já comentadas, a escada da piscina está com a escala muito grande e o cachorro ao fundo está aceso e sem sombra. Coloque uma sombra nele e dê um gaussian blurr para parecer depth of field. Marco.
Marco.
flw afonso e marcos pelos cometarios brigadão

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1294

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.