Sala de ginástica

Por: mixel.amorim  

Em: 13/05/2009 00:51

Caros Amigos Frequento o forum a muito tem, mais nunca tive coragem de postar nada, leio muito os post, algumas vezes faço alguma pergunta, mais será a primeira vez que coloco um trabalho meu de maquete... Espero receber muitas ciriticas, acredito na evolução que as criticas proporcionam, a sentimento de autosuperação... Deixo minha gratidão a todos usuários que me ajudaram e fazem o 3D1 ser essaa ferramenta valiosíssima que o é...a ao André que sempre nos presenteia com suas explicações ultra detalhadas e seus cursos...sendo ele quem fez o 3D1 uma realidade... Obrigado a todos e muito obrigado André.... segue uma sequencia de imagens que fiz recentemente para uma arquiteta daqui de João Pessoa...
Os materiais e a iluminação estão ótimos, parabéns. Falta um fundo atrás do vidro para dar mais realismo.
São Paulo Futebol Clube
Caro Alberto... Obrigado pelo elogio, realmente eu não fiz pós na cena com um fundo porque ate o render eu não tinha modelado o entorno, eu fiz em separado para compor no PS...irei postar um up! Grande abraço! fique com Deus...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.