imagem para avaliação

Por: Deivisonet  

Em: 14/05/2009 12:18

Bom dia pessoal Posto essa imagem para para comentarios, críticas e sugestões. Obrigado
\"Fazer o bem sem olhar a quem.\"
Exelente imagem, minha critica fica só com a grama que está muito repetida. Abraço
legal!!! Parabéns!

a grama e o material dos carros podem melhorar! mas a cena ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Deivids ! bem legal a cena! não sei se queria atingir um nível fotorrealístico, com a cena, mas se quiser, dá uma melhorada só na grama, e o asfalto que tá muito 100% certinho... gostei da cena.
www.maquetes3d.weebly.com
boa a imagem parabens.
ta bom eu so mudaria as vegetações
www.viniciusgianelli.com.br
Tá legal, parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Caros amigos, Agradeço todos os comentarios, como é importancia da opinião de quem está de fora, as vezes a gente se prende a outros detalhes e esquece de alguns. vlw Aqui vai uma pergunta, o que poderia ser feito para melhorar a textura de grama? Mudar a textura ou usar vegetação? Desde já agradeço a todos. abs
\"Fazer o bem sem olhar a quem.\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 846

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.