Testetando novas cenas, agora com a escala correta.

Por: lucat  

Em: 14/05/2009 19:36

Olá pessoal, graças a vcs estou conseguindo fazer as cenas com menos tempo na iluminação, pois antes perdia muito tempo pra acerta a mesma. Obrigado Abrç.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
tá muito legal, mas este acento branco é assim mesmo?
Na verdade é um apoio para os pés da caderia.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Eu queria saber o pq o piso não ficou legal, ele está apagando, oque tenho que fazer para aparecer mais o material que eu coloquei???
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
O piso está assim por causa do ângulo da câmera. Marco.
Marco.
Caro Marco, como eu posso arrumar isso, caso vc possa me explicar, pois de camêra num sou muito bom. Obrigado
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
lucat..ta muito bacana cara...bem legal mesmo...quanto ao piso...não existe muito oq fazer...tudo sempre vai depender do angulo da camera cara...em algumas posições ela não previlegia muito alguns objetos...nesse caso tu tem q colocá-la sempre q possível de uma forma q visualize bem todos os objetos..ou aqueles q tu queira dar destaque...repare q tua camera parece estar num angulo de uma pessoa anã...hehe..ou criancinha...pq ta muito baixa...se tu colocar ela numa altura de +- 1.70...fica adequado com a atura de uma pessoa adulta...ai melhora um pouco a vista do piso...são esses detalhes q ajudam as vezes...t+ cara...e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu pela dica bender, vou alterar aqui e posto a up. Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Topico movido! Perguntas de Maquete Eletrônica > Imagens de Maquete Eletrônica
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Nova imagem. Ai bender acho que deu certo a disposição da câmera agora né. Gostaria de saber como que eu faço pra não deixar em alguns pontos da cena, para que não fique granulado, principalmente em baixo dos moveis aonde é mais visivel essa granulação. Obrigado Abraço.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 838

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.