interior- bar

Por: Tilex  

Em: 15/05/2009 15:24

Olá galera blz?? estou postando essa imagem aqui para que vcs possam me ajudar.. abraço!!!
cara...ta ebm legal...mas não sei se é meu monitor q ta descalibrado...quer dizer..ele ta sim...mesmo assim achei meio escura a cena....mas ta massa....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
pra ambiente de abr, achei q esta legal... fica bem mais reservado... mas tem algumas luzes em cima da mesa, q achei fortes demais...
Gostei!!! Mas concordo que algumas luzes estão muito fortes... também acho que nome do bar merece ser iluminado!

obrigado pessoal... eu agradeço os comentarios.. ja estou mudando e postando novamente... vlw.... abraço!!!
È isso ai socio!!! Fez justo do que eu te ensinei!! rsrsrsrsrs Sucesso!!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Tilex - Arq.! ta bem legal mas so uma duvida! ql render ta usando?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Concordo que a luz estourando sobre as mesas estão estranhas e que o nome do bar deveria receber alguma iluminação, mas tambem achei muito show, ta linda a imagem , parabens
Dellos-br obrigado pelo comentario... estou usando MR... avila.. com a ajuda de vc consegui reparar tb que ficou ruim, estarei arrumando e postando navamente.. vlw abraço
Legal a imagem, bar é escuro mesmo, mas também concordo que a luz queimou um pouco nas áreas iluminadas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 849

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.