Sala Noturna - Avaliação

Por: Rogerio Figueiredo  

Em: 15/05/2009 19:05

Fala Galera.. Essa é minha segunda postagem aqui, foi uma imagem que fiz, projeto proprio mesmo, gostei dela e gostaria da opinião de vocês, é sempre bom ter a visão de outras pessoas, criticas e sugestões são bem vindas... Abraço galera.
Rogério Figueiredo
http:\\www.rfsart.blogspot.com
http:\\www.locomotivecg.com.br
Caro Rogério A imagem está espetacular...muito bom mesmo...so diz ai...vray ou mr? de todo jeito, acho que pouco importa...ficou lindo tanto o render quanto o ambiente em si... So para ser chato...eu acho que se a cor do foleado de madeira da estante fosse um pouquinho mais claro...mais ainda dentro do mesmo tom..daria uma idéia melhor do volume do movel... grande abraço...meus parabéns...fique com Deus...
Muito bom cara... Muito bom mesmo. Parabéns.
"Um brinde à embriaguês de minha sobriedade" (Guilherme Oliveira)
sua imagem esta excelente! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
fala pessoal, brigado pelos elogios, fico feliz por terem gostado. Nakan.. na verdade aquela parte que vc falou que era de madeira, é aço escovado, porem n apareceu muito bem, por causa da pouca luz, acho que errei um pouco no material, mas pretendo fazer mais testes nele. Guii, valeu velhoo, uhahauh Dellos, brigadao tambem.. abraçoss
Rogério Figueiredo
http:\\www.rfsart.blogspot.com
http:\\www.locomotivecg.com.br
beem legal mesmo...interna noturna é soda de fazer...no teu caso...tu foi bem feliz...hehe...abraço e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Show... meus parabens... abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Valeu galera, feliz que tenham gostado.. Noturna é mais complicadinha mesmo, é sempre um desafio legal, gosto de cenas noturnas, as cenas sempre ficam mais elegantes ne? Usei o Vray pra renderizar abraços ae galera
Rogério Figueiredo
http:\\www.rfsart.blogspot.com
http:\\www.locomotivecg.com.br
D+ a sua imagem, noturna é 10.
sensacional! a original deve ter ficado melhor ainda. aqui sempre perde um pouco a qualidade. mas tem um programinha sensacional (dica do dadorodrigues) testei e gostei http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=49233
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.