Lazer

Por: RAMIRO3d  

Em: 16/05/2009 09:22

Ai Galera, Me Ajudem Nessa Piscina NÃo Estou Gostando Dela Quero Ver Pedras AbraÇo A Todos
estão muito boas as cenas...na 1° não curti muito os tijolos da churrasqueira...quanto a água...acho q as ondulações estão muito grandes em relação a cena...tu colocou caustics nesssa água??? parece q não...a gaivota tmb ta meio grandinha...um displace nas pedras seria bacana...no gramado tmb...ta muito plano...se fosse um pouco mais regular daria mais realismo....mas no geral ta muito bom ramiro....t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala Ramiro, blza? Pra mim que ainda não tenho a experiência do nosso amigo Bender aí, tá muito 10!. Apesar de concordar com as observações do Bender. Agora fala pra mim, essas flores em volta do da grama, você quem modelou? Onde posso encontrar modelos assim você sabe? Abraços.
www.handrelourenco.blogspot.com
Nossa muito boa sua cena mais sua piscina realmente nao ta boa ..faiz ai as modificacoes q o bender falo.agora quanto a piscina eu num intendo muito mais parece que e o noise que ta muito forte qual render vc ta usando c for mental tem um tuto no site para fazer a agua da piscina da uma olhada la.abraço!
capricha mais na piscina - de resto blz
A pisicina eu achei as ondas muito grandes, mas a primeira imagem ficou 10
o bender ja falo tudo fas as modificações que vai ficar 10!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1002

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.