Oi ricardo, talvez usar chinelos mais adequados? pois meu objetivo foi fugir das cenas produzidas para publicidade e compuz com coisas que eu já tina prontas, tentando dar um pouco de vivencia, como se fosse uma foto. Mas se o chinelos quebram isso vc tem razão.
Fabiogaino, vi tua cena e respondi lá. No meu caso usei o Mr e não fiz pós, tb sou mínimo no PS... usei volume light do mr. O objetivo era testar o que aprendi no curso de mr da 3d1 (vixi, não posso fazer propaganda aqui!), luz externa e interna equilibradas... Usei mrsun e mr sky, exposure control (sem ajuste de gamma pq ainda não tinha entrado neste campo). Uma sky portal e uma omni bem fraca, dentro da cena... FG+GI... Obrigsado pelas criticas... esse estudo foi feito em fevereiro, muita coisa eu já teria feito diferente, com o que venho aprendendo aqui, com vcs