Estudo de cena de interior para avaliação

Por: Marco Rocha  

Em: 17/05/2009 19:25

Fiquei na dúvida se devia postar aqui ou em maquetes, mas como é um cenário decidi publicar aqui. O objetivo era estudar o equilibrio entre a iluminação externa e interna, com uma suave volumelight. Os modelos não são meus, preocupei-me mais com a luz e o render. Gostaria de receber criticas e sugestões. Valeu
Marco o crima esta bacana, ficou bem legal sua cena só achei o chinelo meio grande e melhora o material dourado abs veio
Boa noite. Ficou muito boa Marco, minha sugestão é para melhorar o mapeamento da cadeira. Podemos perceber a diferença na curva do assento e do encosto. E o chinelo está meio avantajado mesmo. rsrs
Muito legal!!! Gostei muito da iluminação!!! Parabéns! Mas acho que os materiais poderiam estar melhores. Abraços!

Obrigado pelas opniões, de fato não me preocupei muito com os materiais, tava focado no efeito, mas por isso q é bom submeter a vcs q tem olhar mais critico. Agora o chinelo, me passou desapercebido...fiquei olhando bem e vi que tá grande mesmo... O bigfoot foi ao banheiro com tanta pressa...
nossa fico chapado ! axei ke vc equilibrou muito bem mesmo a iluminação ficou FERA ! Sem critica alguma ,. ate os materiais axei bem legal ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Valeu Godon, obrigado a todos pelas criticas
Muito legal cara , gostei da iluminaçao , e como é pra estudar acho ate legal vc variar o horario da cena, tentar fazer outras iluminaçoes , acho que é bem bacana , pq cada hora do dia vai dar um impacto diferente , e é uma tecnica diferente , eu comecei com esse mesmo estudo . Voce esta usando um volume light ou foi ediçao de PS?qual o render que voce usou caso queira ver minha cena ta aqui ó http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=48961
bom...já falaram tudo....rsrsr gostei da cena. tiraria as chinelas...rsrs
www.maquetes3d.weebly.com
Oi ricardo, talvez usar chinelos mais adequados? pois meu objetivo foi fugir das cenas produzidas para publicidade e compuz com coisas que eu já tina prontas, tentando dar um pouco de vivencia, como se fosse uma foto. Mas se o chinelos quebram isso vc tem razão. Fabiogaino, vi tua cena e respondi lá. No meu caso usei o Mr e não fiz pós, tb sou mínimo no PS... usei volume light do mr. O objetivo era testar o que aprendi no curso de mr da 3d1 (vixi, não posso fazer propaganda aqui!), luz externa e interna equilibradas... Usei mrsun e mr sky, exposure control (sem ajuste de gamma pq ainda não tinha entrado neste campo). Uma sky portal e uma omni bem fraca, dentro da cena... FG+GI... Obrigsado pelas criticas... esse estudo foi feito em fevereiro, muita coisa eu já teria feito diferente, com o que venho aprendendo aqui, com vcs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 875

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.