Estudo de cena de interior para avaliação

Por: Marco Rocha  

Em: 17/05/2009 19:25

Gostei da imagem marcao, mas como vc fez essa iluminação?
raffheil®
Sistema day light mr+ skyportal e uma ommni fraca só pra afudar a iluminar o lado escuro da poltrona, mais volume light só para a luz do sol entrando pela janela
ta muito bonita a cena marco..a iluminação ta bem legal...só não curti o pedestal do abajur...e a parte branca dele tmb...melhorando isso fica show...t+ meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
é bender, não cuidei muito da modelagem, são objetos prontos e nem mudei os materiais, foquei mais na iluminação, mas é bom ouvir criticas pra ficar esperto..valeu
nao gostei muito desse abajur, achei muito baixo...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 619

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.