Salinha no V-ray

Por: Avs  

Em: 17/05/2009 21:49

Esta modelei em h00: 30 min render de h01: 00 no Max 9 + V-ray RC3 1.5 só acrescentei a logo no PS e mais nada galera só para passa o tempo mesmo abs a todos da 3D1. AVS
Como sempre o AVS ou SVA está mandando muito bem!!! Gosti muito do material cromado!!!

Me tira uma dúvida... Você faz todas essa imagens só para estudos, ou são para clientes? Você trabalha muito, e bem!!! Abraços!

Nada gustavokunst é passa tempo mesmo veio abs e valeu
a lãmpada ficou com um material estranho faltou um vidro na porta, faltou apoio prateleiras só pra ser chato! abraçow
www.maquetes3d.weebly.com
Ricado defina o material estranho da lâmpada não entendi?! Esta lâmpada é branca cara e esta desligada ela é feita de vidro e tem reflexo mesmo sendo branca, não tem vidro na porta pq não tem porta rsrsr só portal mesmo e as prateleiras são chumbadas na parede mais tu é chato mesmo rsrsrsr... Valeu veio um abraço AVS
Muito bom.... 3d man...kkkkkkkkkkkkk abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
O avs como sempre esta muito bom eu so nuam gstei das flores la fora achei que ficou meio artificial mais quem sou eu pra comentar né. mais no conjunto esta 10
Raphael Designer 3D
Eiiita ! rs,. ke diversao mais profissional é essa ! vc podia mudar sua assinatura de Fabrica de sonhos para " Fabrica de Render " hahahha ! cara tú é o cara muito linda sem palavras ! em meia hora nao faço nem esse piso ! huahau abraçs,....
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Viu lá? rsrs , mas pode ser aquelas lampadas que t~em o topo reflexivo, mas não entendi pq deu essse reflexo nela só aí, entendeu? abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 849

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.