Vista Externa - Duvida da Piscina

Por: Olympio  

Em: 20/05/2009 08:55

Bem amigos da Rede 3D1, bom dia.rss Gente sou novato por aqui. Eu preparei essa imagem externa aproveitando uam cena ja modelada e acrescentando outros objetos. Pessoal eu estou utilizando o vray sun, vray sky e a vray cam. A MINHA DUVIDA É A SEGUINTE: na piscina eu apliquei uma material imitando pastilhas feitas com o tiles. em cima eu criei um plano, apliquei o noise e um material de água. Eu não estou conseguindo dar cara de água neste piscina. eu não estou nem conseguindo vizualizar as pastilhas por entre a água. ONDE ESTOU ERRANDO???RSS Gente criticas e sugestões são bem vindas. Podem descer a lenha e esculaxar a minha cena a vontade. abraço a todos. obrigado
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Bem tirando o fato da agua que vc mesmo viu e esta em busca de solução para o problema, vejo tambem outros detalhes a serem ajustados, a bóia e a bola não estão boas, a vegetação adorei, gostei da composição da cena e do angulo da camera tambem, ajuste esses detalhes que vai ficar show.
Fala Avila tudo bom??? Opaa obrigado pela dica. Vou ajustar estes detalhes pra postar novamente. Valeu. Bom dia
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
opa tud bem no material da água vc marcou affect shadows na seção refraction? e o IOR de água é 1,3 o vray já vem com 1,6 que é pra vidro
putz eu acho que não marquei o affect shadows não. vou checar no arquivo que esta em casa. no IOR eu deixei 1,33, a unica coisa que acho que não liguei foi o caustics. será que foi isso? Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
putz eu acho que não marquei o affect shadows não. vou checar no arquivo que esta em casa. no IOR eu deixei 1,33, a unica coisa que acho que não liguei foi o caustics. será que foi isso? Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
cara eu tava estudando caustics justamente ontem.. e parece q teu material ta mto solido, sem tanta transparencia, pq msm com o caustics desativado teria q dar pra ver mais as pastilhas... creio q vc utilizando mais transparencia ja deva pra ver....
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Eu gostei, mas acho que precisa melhorar a água.
UERJ
Fala pessoal blz. continuo apanhando pra melhorar esta água da piscina. estou usando uma vray cam, vray sun e vray sky. Alguem sabe como poso melhorar esta água. ja mudei uma série de coisas e nada. acho que to errando algun detalhe bobo.rss. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
diminui o noise, sobe a transparencia, aplica uma cor mais clara e mete caustics... acho q fazendo assim não tem mto erro
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.