Vista Externa - Duvida da Piscina

Por: Olympio  

Em: 20/05/2009 08:55

Bem amigos da Rede 3D1, bom dia.rss Gente sou novato por aqui. Eu preparei essa imagem externa aproveitando uam cena ja modelada e acrescentando outros objetos. Pessoal eu estou utilizando o vray sun, vray sky e a vray cam. A MINHA DUVIDA É A SEGUINTE: na piscina eu apliquei uma material imitando pastilhas feitas com o tiles. em cima eu criei um plano, apliquei o noise e um material de água. Eu não estou conseguindo dar cara de água neste piscina. eu não estou nem conseguindo vizualizar as pastilhas por entre a água. ONDE ESTOU ERRANDO???RSS Gente criticas e sugestões são bem vindas. Podem descer a lenha e esculaxar a minha cena a vontade. abraço a todos. obrigado
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Bem tirando o fato da agua que vc mesmo viu e esta em busca de solução para o problema, vejo tambem outros detalhes a serem ajustados, a bóia e a bola não estão boas, a vegetação adorei, gostei da composição da cena e do angulo da camera tambem, ajuste esses detalhes que vai ficar show.
Fala Avila tudo bom??? Opaa obrigado pela dica. Vou ajustar estes detalhes pra postar novamente. Valeu. Bom dia
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
opa tud bem no material da água vc marcou affect shadows na seção refraction? e o IOR de água é 1,3 o vray já vem com 1,6 que é pra vidro
putz eu acho que não marquei o affect shadows não. vou checar no arquivo que esta em casa. no IOR eu deixei 1,33, a unica coisa que acho que não liguei foi o caustics. será que foi isso? Abraços
putz eu acho que não marquei o affect shadows não. vou checar no arquivo que esta em casa. no IOR eu deixei 1,33, a unica coisa que acho que não liguei foi o caustics. será que foi isso? Abraços