rodrigo.panda - brigadão, vou preparar um cena pra colocar a disposição de todos.
bender - valeu..... mantem contato meu velho... tu deu uma sumida do MSN, abraço.
sva - brigadão parceiro, fico feliz que tenha gostado.
estevan - valeuuuuuuuuu...
Dellos-br - hehehe, valeu cara, estou desenhando muitos modelos de criação minha, cansei de usar evermotion, abraço.
wanbass - iai meu amigão, tudo blza ? agradeço a presença aqui no meus poster, fico muito grato pelas palavras, abraço.
LATINO69 - hehehehehehe... hoo valeu meu brother, estou estudando todos os dias, ams estou focando tempo de render, quero deixar meus renders bons e com o maximo de 5 minutos de render, bom estou estudando, vamos ver os resultados depois dos testes, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com