Nave Central

Por: Jomar Machado  

Em: 22/05/2009 08:31

bela cena... mto boa mesmo! parabens abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
11hank11: desculpe pela confusão mano...eu uso o Mental Ray desde o Max 3.1, o lance é que eu não fazia trabalhos ou imagens de arquitetura há muito tempo... só venho fazendo objetos ou carros...e mudou muito o MR para este tipo de trabalho, ...para melhor... ;) Thiago Peitl: obrigado pelas palavras mano... :P Abração...
grande Jomar, ótimas maquetes e renders cara, ficou excelente.. gostei muito desse material do chão da segunda imagem, parabéns!! sempre com bons trabalhos.
www.nhuks.com.br
Nhuks: vlw mano, brigadão... ;) Segue aí o set up do material q vc gostou o os parâmetros do Final Gather... Abração... :P
opa, valew grande jomar...
www.nhuks.com.br
Nossa, ficou bom d+++
Nhuks: espero q tenha ajudado... ;) uriellichenstein: vlw bro... :P abração...
Parabéns Jomar, seus trabalhos são show!
São Paulo Futebol Clube
Alberto Rodrigues: flw mano...brigadão... ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.