Nave Central

Por: Jomar Machado  

Em: 22/05/2009 08:31

Galera este é um projeto para um novo templo...(sugestão) A vista é da nave central e o prédio terá 3 andares. Os comentários serão bem-vindos... ;)
ótimo como sempre.....achei muito boa...parabens jomar
https://www.maqueteseletronicas.com/
Essa imagem ficou linda mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
D+ msm!! Parabéns.
Parabéns Jomar, muito bom!
São Paulo Futebol Clube
Linda imagem Jomar, parabens. Tu manda muito bom cara. Abraco.
bender, Dellos-br, Rodrigo P S, Alberto Rodrigues, 11hank11: brigadão pelo apoio galera... ;) este tipo de trabalho é novo para mim e foi legal mexer nos parâmetros do Mental Ray... Abração a todos... :P
rapaz.... sua qualidade de render impressiona... rrss tá lindo isso aí.... é impressão minha ou lá no pulpito tem um tiquinho de DOF?? abraço.. sucesso no projeto.
chthome: obrigado pelo comentário...vc é mano... ;) Não é DOF não...é o glow do Sky portal atrás da janela redonda... a luz vem estourando um pouquinho e dá esse efeito... O render é o Mental Ray, com mr Photographic Exposure Control, Mr Sun e Mr Sky, Sky Portals e Final Gather. O material é sempre Arch&Design(mi). Um abração mano... :)
Essa segunda ficou ótima tambem, parabens, mas tu falow que comecou a usar MR agora? eu achei q vc soh usava ele... to ficando loco XD. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.