Alguns dos meus Trabalhos.

Por: Eduardo Sampaio  

Em: 22/05/2009 19:59

iai Dudu, blza parceiro, seus trabalhos são otimos cara, trabalhamos junto em alguns desses projetos das suas imagens, correria total pra entregar, hehehehehe... parabens cara lindas imagens, quero ver os personagens postado aqui depois, abração, sucesso pra ti cara.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
aew pessoal , valeu , realmente a 2a e a 5a eu tive um carinho especial , saulo valeu abraços!
Muito bom cara, adorei as imagens dos predios.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
valeu maicon =D
muito bom!
Muito bem feito! Cada uma melhor que a outra.Parabéns!
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Eduardo Sampaio: ai cara!! tudo bem?? que trabalhos lindíssimos os seus, realmente todas as imagens, eu não tenho nenhuma crítica meu amigo; realmente vc caprichou 100% nos seus trampos. Vejo uma qualidade e um gosto de tornar as imagens, as mais reais possíveis. Realmente vc está de Parabéns, cada imagem que vejo com o V-Ray, fico impressionado com a luz que ele gera, é muito linda mesmo. :palmas: Abraços e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:ca5ec9a016]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ca5ec9a016]
valeu danilo =D
Adorei todas as imagens!!! Parabéns!!! Quem sabe um dia eu chego nesse nível..rsrsrs Se um dia chegar vou ficar MTO feliz, com ctza!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Muito Bom seus trabalhos cara!!! :-P gostei de todos!! Sucessooo =] Grande Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1284

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.