Alguns dos meus Trabalhos.

Por: Eduardo Sampaio  

Em: 22/05/2009 19:59

Olá Pessoal , segue alguns dos meus Trabalhos de arquitetura digital , criticas sugestoes são sempre bem vinda , se alguem quiser entrar em contato [email protected] certo , um grande abraço a todos. :-P
pows cara... nem tenho muito oq falar... seus trabalhos sao otimos!! mas a sua 5a imagem, esta linda!! gostei mesmo!!
Caraca mano muito show suas imagens, gostei de todas mas as duas que mais me chamaram a atenção foi a 2° e a 5°, Parabens mesmo, só uma pergunta qual render você usou ?
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Aew marcio , valeu manow , fabio o render e o vray. abraços!
Parabens pelo trabalho, muito bom... abraco!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Muito bons os seus trabalhos. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Q q isso meurmão! Muito bão mesmo! Parabéns, vc tem talento!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
cara.....todas as as imagens estão d+...ótimos trabalhos....a 5° em especial .........abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bom...adorei a noturna do predio..fico bem real.. parabens
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Imagens lindas, realmente a 2a e a 5a ficaram show. Mas todas ficaram ótimas. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 853

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.