Sketchup + Vray

Por: gabriel goncalves  

Em: 23/05/2009 20:05

Olá pessoal, faz muuuuuuuuiiiiiito tempo que não posto nada no site. Estou enviando uma cena de um projeto que estou desenvolvendo (pretendo outra hora postar os trabalhos que desenvolvi nesse intervalo ausente). Antes eu trabalhava mais a modelagem no Sketchup e renderizava no 3D Studio, com o advento do Vray no próprio Sketchup, "a vida ficou mais fácil".... Não fica com a qualidade e realismo do 3D Studio, mas agiliza a vida de quem trabalha em escritório com a pressão de tempo de entrega. Dei uma arrumada no PS...tem bastante falhas, mas acho que dá para apresentar assim...o que vcs acham?....gostaria de algumas dicas.... ...tenho acompanhado o fórum e tenho me impressionado bastante com a qualidade dos trabalhos....Parabéns a todos aih... Até mais
muito boa suas imagens... so achei granulada demais!! :D
Valeu marcio.alain....eu deixo granulada pq naum curto muito ela "chapadona", lisa....sei lá como explicar...acho que assim dá um toque a mais...
Vc uso o QMC do v-ray com o valor bem baixo né !? Eu acho legal este efeito mais demora muito na hora do render da para fazer no PS , a modelagem esta boa eu só achei a garagem baixa e aporta da esquerda bem grande mais esta boa sua cena abs gabriel
gabriel gonçalves: muito legal a sua imagem! Parabéns. Eu também não sou fá das imagens lisas como citaste, entretanto acho que neste caso está exagerado. Eu tive a impressão de que fosse uma imagem de teste, entende? Talvez uma pequena redução do granulado dê um grande salto de qualidade para a imagem. Espero que entenda como uma crítica construtiva e aceite ou não, sem problemas, pois é uma opinião extremamente pessoal!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 811

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.