Olá pessoal, faz muuuuuuuuiiiiiito tempo que não posto nada no site. Estou enviando uma cena de um projeto que estou desenvolvendo (pretendo outra hora postar os trabalhos que desenvolvi nesse intervalo ausente). Antes eu trabalhava mais a modelagem no Sketchup e renderizava no 3D Studio, com o advento do Vray no próprio Sketchup, "a vida ficou mais fácil".... Não fica com a qualidade e realismo do 3D Studio, mas agiliza a vida de quem trabalha em escritório com a pressão de tempo de entrega. Dei uma arrumada no PS...tem bastante falhas, mas acho que dá para apresentar assim...o que vcs acham?....gostaria de algumas dicas....
...tenho acompanhado o fórum e tenho me impressionado bastante com a qualidade dos trabalhos....Parabéns a todos aih...
Até mais