Sala de estar

Por: brunordiniz  

Em: 25/05/2009 16:54

E ai Pessoal, tudo bem? Nossa, tem um tempão q eu não posto nenhuma imagem aqui hehe, mas recentemente fiz essa de uma sala de estar de um Ap. da Bahia. Comentem ai! Valeu! Abração!
muito bom mesmo!
Valeu Waldemar!
Cada vez mais detonando no 3D hein??? Hehe! Eu ainda vou ser assim qundo crescer!
"Ninguém é tão ignorante que não tenha algo a ensinar. Ninguém é tão sábio que não tenha algo a aprender."
Hahaha Valeu Poddighi!!!
ta bacana a imagem
www.viniciusgianelli.com.br
Valeu Vinicius
Achei só o sofá estranho, o restante tá show!
www.maquetes3d.weebly.com
Bem bacana o render cara , cara eu tenho uma marcenaria , entao sei alguns macetes de moveis , cara esse painel interisso desse jeito , é bem dificil de confecionar, pelo fato de nao ter Folhas deste tamanho para fazer o revestimento , entao cara jah tenta prever frisos para dividir os paineis (fora que depois depdendend do apartamente eles nao entram no elevador). e pra ficar mais bacana meche no brilho do sofa , e tenta abrir um espaço maior no nicho da televisao tipo , uns 5cm em toda a volta do nicho da tv mas gostei do render ...bem bacana , cumpre bem o papel
É, a Luz estourou um pouquinho em cima do sofá, mas como tava em cima do prazo tinha q terminar logo hahaha valeu!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1272

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.