mANIA nACIONAL

Por: Astro  

Em: 27/05/2009 12:32

AUTO CAD E 3D MAX Geralmente não coloco nadad de objeto pois os projetos aqui sai como se pastel,acaba de sair um ja tem outro na fila e ,muitas das vezes não da para melhor muito a imgem,ou chegar onde queira sabedo que pode melher muito a imagem mas fazer oque né ganho pra isso
humm... eu te entendo astro.. pq onde trabalho é a mesma situação...gostei da imagem ..mais acho q vc poderia dar soh mais um pokinho de atenção para o mapeamento da madeira desse armario na terceira imagem.. fico estranho...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Opa amigo a meu bom ver esta ótima só refina mais os detalhes , peguei um projeto assim também mais não me derão espaço para cria um cena maneira ,ficou uma M mais os cliente aprovarão para minha supresa rsrsrsr , no mesmo estilo seu com parede aparenter com tijolos esposto muito bom este tipo projeto show de bola vc esta parabéns abs AVS .
cara...ta bem bacana as cenas...eu só melhoraria esse materia de madeira ai do balcão e do armário;...tmb pra valorizar o trabalho tu poderia colocar mais elementos na cena...dar uma recheada nesse interior ai....mas ta bem legal de qualquer forma...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.