Quarto Escritorio

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 28/05/2009 09:11

Bom dia para todos. Projeto feito para uma cliente que tinha esta peça que ñ estava sendo aproveitada por ser um cômodo que ñ tem janela, somente as aberturas das portas, então c torna um quarto meio escuro. Então ela preferiu fazer um escritório para a família com um armário tipo depósito. Feito no MX 9 com o renderizador V-RAY 1.5 RC3
Ficou ótimo cara, parabéns!
V-Ray 1.5 Addict
Linda a cena cara. Muito bom os materiais e a iluminação tambem. Abraço
a muito legal a cena...eu acho q nas madeiras em geral tu poderia colocar u leve reflexo...meio borrado...pra rolar um brilho ...no tapete um displace de leve tmb...mas ta muito boa..t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
adorei o tapete muuuito bom mesmo !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Cara curti a sua cena os animais de adorno foi vc q modelou? ficou show eu so naum gostei do material dos moveis mas isso é uma questaum de gosto
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Boa tarde 3D1 Só tenho a agradecer a todos, isso só me incentiva a estudar cada vez mais. Até porque, não teria nenhuma dificuldade, pelo motivo que este programa é um vicio difícil de controla. Muito obrigado a todos. Valeu.
Jean, ficou linda parabéns!!!!
Deby
muito suave cara. muito bom mesmo. só não entendi como aquele boneco de bolinha tá parando em pé rsrs.. tá massa, gostei muito, muito bem composta a cena.. tudo no geral.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
muito bom! parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.