"Carlos Fernandes Sachs" disse: Ficou ótimo cara, muito bom. Menos o reflexo do metal do teto de vidro, está picotado. Ou é a geometria ou o material. Se vc modelou no autocad joga um modificador smooth.E dai parceiro firmeza obrigado pelos elogios.... Então modelei no Architeture 2009 este comando q vc disse tbém serve para o Architetura ? Abraços cara
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143040
Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.
Usuário(s) on-line na última hora: 595
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .