Ampliação residencial

Por: waldemar  

Em: 29/05/2009 20:09

Maquete em andamento E de uma ampliação residencial Criticas e sugestões são sempre bem vindas
Ficou muito boa cara, apenas mexeria na grama colocava um efeito no Displecemente.... o resto esta muito bom. Vinicius Colli
E ae Waldemar !!! Blzz !?! Entao a cena ta muito boa mesmo !!! mias os pilare tão bem fininhos !! eu deixaria os pilares mais proporcionais com relação a viga... Belo trabalho Parabens !!! Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) waldemar: ai cara!! tudo bem?? sobre a sua imagem, vc está de Parabéns mesmo, realmente sua imagem ficou com um bom aspecto. Tem algumas coisas que podem melhorar mais, como gerar displacement na grama, para deixar a cena mais real ainda, seus coqueiros estão legais, mas dá para notar que é 3d, quanto mais usar vegetações mais próximas da realidade, melhor elas irão ficar. Mas sua imagem está bem legal, realmente os pilares estão um pouco finos, com relação a seção transversal deles, para servirem de apoio para essa viga. A iluminação está boa, mas o material de vidro do para-brisa do carro está meio estranho, está sem transparência. Falta vc ajustar melhor esse material de vidro. De qualquer forma, Parabéns por essas suas ótimas imagens. Um grande abraço pra vc e sucesso...vlws!! __________________________ [i:045460c50e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:045460c50e]
ai waldemar..tem sempre umas coisinhas q podem ser melhoradas...isso é normal...mas no geral ta bem legal cara....eu curti....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
como já foi dito! tem algumas coisas que podem melhorar! mas ta ficando muito bom! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
eu curti sua imagen tb! mutio show!! como o bender disse, se tem o que arrumar na cena! parabens cara! bons estudos!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Galera muito obrigada pelos elogios, dicas e comentários Já estou usando displacement, e q usei um map errado. Em ralação aos pilares e conforme o projeto do arquiteto (.15x.50) O vidro do carro realmente ta sem transparência Irei corrigir esses detalhes, muito obrigado a todos.
Fala waldemar, gostei muito, parabens, fora o que o pessoal já falou eu colocaria umas arvores "lá no fundo" pra tirar a impressão que atras da casa não há nada (se não for o caso é claro). Grde abraço
valeu Jorge Sully!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.