Quarto de Hotel

Por: rondoarte  

Em: 30/05/2009 20:13

Imagem interna de um quarto de Hotel aqui de Porto Velho-RO C & C são bem vindos V-ray 1.5 sp3 3ds max 2009
ai parceiro tudo blz! ficou muito bom cara!
Felipe, Excelente a imagem. Sempre acho muito difícil usar amarelo quando o cliente pede, é difícil acertar a iluminação e vc conseguiu lindamente. Marco.
Marco.
muito bom, principalmente pq captou o clima de um quarto de hotel
Waldemar, vlw cara pela força é muito bom ver alguém aqui de Porto Velho no Trêsd1 t+ Marco, tudo bem cara obrigado pelo elogio é a primeira cena interna vray physical q faço e já consigo agradar isso é bom Marco Rocha, vlw pelo comentario tentei mesmo passar essa sensação t+ ha só faltou uma nota né galera obrigado
kd os posts galera t+
E dai rapaz firmeza total !!! Muito bom a imagem esta de parabéns já deixei meu ponto ai para vc velho.... Depois da uma passado nas minhas imagens blz Abraços Colli
d+ esse edredom, parabéns.
vlw pelo elogio espero mais comentarios
Parabéns, todos os materiais estão bons e a luz também. Ficou ótimo!
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 976

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.