Imagen para avaliação. Restaurante Mandrake!

Por: coppi3d  

Em: 31/05/2009 22:12

Olá galera, to postando aqui para recerber criticas e elogios da galera que intende muito disso. Dicas para melhorar meu render, ou coisas do tipo serão muito bem vindas. Render v-ray Tempo de render 1:30 em 2048x1556 Pc: core 2 quad, 3 gb, geforce 9600 512mb Abraço a todos.
tá ficando legal! só não gostei muito do ângulo da câmera! mas tá bem legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
da pra melhorar os materiais...e a parede verde la ...ta emitindo muito gi....mas ta ficando legal....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
A parede mais escura tá "manchando" as outras. Parabéns pelo trabalho.
"Um brinde à embriaguês de minha sobriedade" (Guilherme Oliveira)
é eu realmente ainda apanho um pouco na criação dos materias, eu tinha colocado a madeira um pouco mais reflexiva, mais ela acabava fincado muito muito iluminada, tipo, auto iluminada, não sei explicar ao certo. a parede verde ta emitindo muita luz verde? como posso corrigir isso? quanto ao angulo da camera, vou postar de outros angulos, o projeto desse restaurante é bem grande. Muito obrigado meus amigos. abraço a todos;

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 615

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.