Sala de leitura. (Cenário que fiz para estudar.)

Por: GabrielVInicius  

Em: 23/06/2014 16:27


Trabalho finalizado, finalmente, após três dias.

*Sala de leitura*
---------------------------------
Não foi usado nenhum tipo de referência, o conceito e o estilo veio de mim mesmo.

3D Max
Vray
Photoshop

2 horas e 30 min de render, e 3 horas e 25 min e pós produção.

Minha galeria do flickr - > https://www.flickr.com/photos/125482286@N05/
Minha página de trabalhos pessoais - > https://www.facebook.com/vinisarts

#Gabriel V.
Legal cara, só a cadeira que ta na frente do quadro que nao dá pra enxergar mt!

Mas, tá de parabéns!! Muito bonito!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Ficou joia, tirando o que o Leojarjar citou ta muito bom!
Bela imagem.
bacana sua imagem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 562

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.