Suíte Master

Por: leoaks  

Em: 01/06/2009 16:00

Boa tarde a todos, segue imagen de uma suíte para comentarios, ainda falta colocar papel de parede em cima do painel da cama e tals. depois posto as modificações. estou usando mental ray e max design 2009 daylight + skyportal + mr photografic control desde já agradeço a colaboração dos leitores abraço
q bela iluminação em cara!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
muito bom!
axei muito bom ! so aumentaria os samples da sky portal elas geram muito granulado olhe na parede ! e vc tem ke deixar com 128 é um absurdo ultimamente quando faço interna com o mental estou usando uma photometrica na janela para simular o efeito do sky portal ! da na mesma e é mais leve nao gera artefatos ! segue algumas dicas ! hehe abraçs.,.,,.,
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Boa iluminação gostei, sera que da pra mostrar ai um hireframe com a localização das luzes pra eu ter uma ideia como funciona. pois tambem ando estundo a iluminação com o MR. Abraço
AMRH
Valeu pelos comentário pessoal. Antônio, a sky portal eu coloquei na porta do tamanho da porta a Daylight vc coloca no meio do ambiente e puxa o sol em direção a porta, mas coloca o sol bem distante do projeto. assim q tiver tempo posto um hire. Godon, realmente tem razão eu renderizei agora com 32 samples e demorou 49 minutos. vou verificar suas dicas meu amigo. Waldemar, valeu pela força brother Sidi, valeu pela força segue ai uma atualização. abraço e obrigado pela colaboração.
segue outra vista ae, abraço pessoal
Boa noite pessoal. segue ai mais uma vista abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.